quinta-feira, 22 de julho de 2010

E não me venha dizer que a foto não é linda !

e só pra aproveiitar , okay não vamos gastar sei lá o que , um trechiinho do livro "Meu Pé de Laranja lima" (o meu preferido) a história mais linda que se pode existiir ! Então tá aii : “Uma semana foi preciso para que eu me recuperasse todo. Não provinha das dores nem das pancadas o meu desânimo. Verdade que em casa começaram a me tratar bem que dava para desconfiar. Mas faltava qualquer coisa. Qualquer coisa importante que me fizesse voltar a ser o mesmo, talvez a acreditar nas pessoas, na bondade delas.”

4 comentários:

  1. Sim a foto é linda com toda sua simplicidade!
    Me faz sentir uma coisa diferente ao olhar para Ela!Bom...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. a simplicidade do texto, fez com que a imagem se tornasse linda também ! *-* AMEI .

    ResponderExcluir
  4. aah obrigada gente, e afoto é mt linda msm, o menos é smepre mais =*

    ResponderExcluir